
ÁUDIO
Spotify expande operação e lança marketplace de anúncios
Em evento global, companhia apresentou seus planos no mercado de áudio em 2021 e mira público potencial de mais de um bilhão de pessoas
ÁUDIO
Em evento global, companhia apresentou seus planos no mercado de áudio em 2021 e mira público potencial de mais de um bilhão de pessoas
Áudio
Empresas dos mais diversos segmentos, como Azul Linhas Aéreas, Sanofi Pasteur, Natura Musical, Heineken e Tetra Pak, lançaram conteúdos neste formato nos últimos meses
Áudio
Grupo se abre à parcerias com produtoras independentes, como o B9, e concentra seu acervo no Globoplay; ideia é ampliar soluções comerciais de áudio digital
PODCASTS
Parte de um projeto global, ferramenta Podcast Ads promete impulsionar receita da companhia e revolucionar métricas em podcasts
A entrada da Amazon Music no formato anuncia um ponto de virada na competição das plataformas de áudio
Next, Now
Em série de nove entrevistas em podcast, executivos de agências, anunciantes e plataformas de mídia focam os desafios de negócios para 2021
ENTRETENIMENTO
Primeira iniciativa da plataforma criada pelas marcas é uma série de podcast, com astros do futebol e da música
Streaming
Plataforma de streaming passa a abrigar a biblioteca de podcasts do G1, GShow e Ge (Globo Esporte)