Elo busca a lembrança de marca definitiva
Empresa fez um dos seus maiores investimentos em comunicação de massa e ativação no ponto de venda para ampliar a visibilidade e a percepção de marca

post patrocinado
Empresa fez um dos seus maiores investimentos em comunicação de massa e ativação no ponto de venda para ampliar a visibilidade e a percepção de marca
post patrocinado
Marketing
A marca de alimentos do grupo JBS apresenta primeira linha de pescados e frutos do mar por ver aumento do consumo desse tipo e proteína
Telecom
Operadora está investindo na abertura lojas, ampliação da frequência 700MHz na rede 4G, geração de postos de trabalho e divisão da estrutura comercial
PDV
Alshop, Chilli Beans, O Boticário e Riachuelo comentam desafios da retomada em meio à pandemia
Consumo
Atenção a novas ocasiões de consumo, manutenção dos investimentos em marketing e agilidade para oferecer inovações garantem aumento de penetração das marcas na pandemia, indica Kantar Brand Footprint Brasil 2020
Varejo
Distanciamento entre os clientes, extensão de prazos de troca, higienização dos produtos e uso da realidade aumentada estão entre as medidas apontadas por Vimer, Samba e TrackyLocke
ATITUDES NO VAREJO FÍSICO NA PANDEMIA
Utilize novas tecnologias que permitam retorno no curto prazo e que sejam úteis também a longo prazo para garantir uma excelente execução de merchandising no PDV.
Varejo
Com o isolamento social, varejistas tiveram que criar novas estratégias, como apostar no digital e na personalização, para manter o contato com seus consumidores
Líderes devem inspirar a superação do time em tempos de mudança de rotina de trabalho e motivar indivíduos com reconhecimento, pertencimento e recompensa