
Negócios
TIC: 40% pretendem aumentar investimentos em marketing
Pesquisa da Sky.One, em parceria com a Advance Consulting, indica, ainda, que apenas 5% tinham intenção de demitir e 35% contratar
Negócios
Pesquisa da Sky.One, em parceria com a Advance Consulting, indica, ainda, que apenas 5% tinham intenção de demitir e 35% contratar
Precisaremos buscar em todo esse conhecimento adquirido nos meses mais duros da pandemia a força para superar a inevitável recessão econômica
Disparidades extremas exigirão das marcas capacidade de adaptação rápida, dentro das dinâmicas instáveis a reger os cenários tanto culturais quanto econômicos
NEGÓCIOS
Estudo analisou pesquisas com consumidores e executivos para apontar as principais tendências potencializadas pela pandemia da Covid-19
As marcas precisam agir, se conectar com seus funcionários, comunidade e a sociedade
BEBIDAS
Estabelecimentos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza serão beneficiados com a ação
Só vender produto não faz mais diferença, mas, o que os consumidores, de fato, esperam?
Consumo
Twitter indica hábitos de consumo que podem permanecer após vacina para o novo coronavírus
Fosse um humano, o Pulga estaria a cantar na janela com voz esganiçada ou a abraçar cada um em casa, sabendo que é melhor pecar pelo excesso do que pela ausência de carinho