
E-commerce
Americanas faz parceria com Livelo para programas de recompensas
Clientes do marketplace poderão acumular pontos e trocá-los por produtos ao realizar compras na plataforma
E-commerce
Clientes do marketplace poderão acumular pontos e trocá-los por produtos ao realizar compras na plataforma
Fidelização
Empresa tem a proposta de oferecer pontuação que poderá ser utilizada em serviços e produtos relacionados ao ensino e aprendizado
Opinião
O resultado da pandemia foi desanimador para o setor de viagens
Alimentos
Apostas tem intuito oferecer produtos e experiências mais customizados ao cliente e avançar na transformação digital
Fast-food
Clube BK busca aproveitar fluxo de compra do fast-food e oferecer personalização no atendimento ao consumidor
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Ação da fintech do Grupo Artplan quer mobilizar usuários do Petrobras Premmia, Esfera, Dotz e Itaú Sempre Presente a apoiar grupos afetados pela pandemia
LOYALTY 4.0
A evolução do Loyalty 4.0 aliada ao novo perfil de consumidor transforma o grande desafio que é equilibrar a balança de investimento e fidelidade - o quanto a empresa pode e deve investir em cada cliente para que ele possa gerar a maior fidelidade possível.
FIDELIDADE
Relacionamento com clientes baseado em vantagens transacionais como descontos e pontos fica no passado; empresas precisam criar vínculos significativos com público
Consumo
Pesquisa da Associação Paulista de Supermercados e Ibope Inteligência revela ainda que 37% dos clientes estão em um programa de fidelidade