OOH além do óbvio e 100% digital
Com impacto em momento-chave para o consumo e capilaridade superior ao circuito tradicional do out-of-home, Mídia Banco24Horas vai dobrar de tamanho neste ano

post patrocinado
Com impacto em momento-chave para o consumo e capilaridade superior ao circuito tradicional do out-of-home, Mídia Banco24Horas vai dobrar de tamanho neste ano
post patrocinado
Marco Bulara trabalhará ao lado de André Colmenero, na equipe de vendas da empresa de OOH
Blog do Pyr
Para fazer programática dentro de casa, sua empresa precisa ter, inicialmente, uma clara filosofia e um roadmap previamente traçado para saber se esse movimento vai fazer sentido
Com abertura gradual das cidades, OOH projeta retomada no Brasil; Otima oferece aos anunciantes soluções criativas, tecnologias customizadas e estratégias O2O
post patrocinado
Grandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
post patrocinado
Opinião
Publishers que olham para o cenário de publicidade digital de cookies pós-pandemia/pós-dados de terceiros têm a oportunidade de se tornarem administradores dos dados de seus leitores
Publicidade digital
Vanessa Delgado, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MetaX, analisa a curva de aprendizagem do modelo no Brasil e o potencial da programática
O formulário da RFP pode ser baixado aqui, e as inscrições devem ser enviadas até o início de junho. Quer se habilitar?