
COMPORTAMENTO
Deloitte aponta tendências para o marketing no ano
Estudo analisou mais de mil executivos e 11.500 consumidores de todo o mundo
COMPORTAMENTO
Estudo analisou mais de mil executivos e 11.500 consumidores de todo o mundo
Embora em pauta há algum tempo, maioria das empresas ainda avalia o conceito de forma equivocada
O capitalismo limpo nos valores que regem a governança dos negócios e as relações humanas traz a consciência para investir em inovação e valorizar o que temos, para continuarmos a ter
Nos últimos anos, assistimos à explosão do propósito de marca como “must have” do mercado e nessa correria, muitos trocaram os pés pelas mãos
VALORES
Marcas devem ser guiadas por um propósito e comunicar ações a consumidores e parceiros de maneira clara e efetiva
Organizações mais humanas: esse deve ser o saldo positivo do pós-pandemia
OPINIÃO
Apenas com esse tripé se sustenta uma estratégia de marketing num mercado em que as corporações são cobradas pelo impacto que geram para a sociedade
Opinião
Ações de impacto que visam causar transformação precisam de planejamento e visão de longo prazo
Opinião
Nas próximas duas décadas, os consumidores vão demandar ainda mais que as marcas tenham um posicionamento claro voltado para o bem comum