
Varejo
Americanas e Vibra se unem no mercado de conveniência
Rede Vem Conveniência nasce com mais de 1.250 lojas e prevê crescimento de duplo dígito para o ano
Varejo
Rede Vem Conveniência nasce com mais de 1.250 lojas e prevê crescimento de duplo dígito para o ano
Esse fator traz força à colaboração e repele efeitos negativos, como controles de micro gestão, culto à personalidade e hierarquias sem sentido
Empresas podem agregar valor com medidas que endossem o colaborativo e o senso de comunidade
Em qual delas sua marca vai aparecer? E como usá-las para criar conexões genuínas?
O desafio é posicionar os produtos e serviços como facilitadores do dia a dia
Em vez de abrir espaço para o pessimismo, é preciso encontrar as soluções que farão com que as engrenagens voltem a rodar. E, para todos que trabalham com criatividade e comunicação, não é exagero afirmar que este momento é um divisor de águas
O público olha para o palco, mas o artista surge tocando no meio da plateia e encerra a discussão sobre a relação que uma marca deve ter com seus consumidores: a distância acabou