
publicidade
O que faz um comitê de diversidade nas agências?
Em diferentes estágios de aprendizado, grupos tentam propiciar times, ambientes, projetos e campanhas mais diversas dentro das empresas do segmento
publicidade
Em diferentes estágios de aprendizado, grupos tentam propiciar times, ambientes, projetos e campanhas mais diversas dentro das empresas do segmento
Apesar da pandemia, NZN fecha 2020 em alta e com projeções ousadas para 2021
post patrocinado
As marcas têm papel fundamental em ser uma voz de otimismo, que incentiva o olhar para um mundo renovado
INCLUSÃO
Resultado foi apontado pela 9º onda da pesquisa Todxs, desenvolvido pela ONU Mulheres, Heads Propaganda e viabilizado pela Aliança Sem Estereótipos
Digital
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
CRIATIVIDADE
Especialistas analisam o papel das emoções e narrativas em fazer com que comerciais como “1984” e “Daisy” permaneçam no inconsciente coletivo
Cantora, criativa e empresária, Preta Gil analisa os avanços da comunicação em relação à diversidade e o papel dos influenciadores nessa transformação
A não ser que você trabalhe em uma grande rede de padarias, eu imploro: não prometa sonhos perfeitos; isso não é coisa de marketeiro
Precisamos de um pacto imbuído de emocionar, mas com o compromisso de zelar pela transparência