
Riza Soares assume o posto de CEO da Alright
Executiva, que tem grande experiência no segmento de mídia digital, irá liderar a operação da adtech
Executiva, que tem grande experiência no segmento de mídia digital, irá liderar a operação da adtech
Nestlé, Thrive WMcCANN e Teads apresentam resultados de campanha cookieless para Purina
post patrocinado
Inclusão
Chamado de The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME), serviço será disponibilizado a ara clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom
Formatos que geram maior engajamento ganham terreno na publicidade e atraem marcas que apostam em inovação; RYOT Studio, da Verizon Media, traz soluções de realidade estendida combinadas com mídia programática
post patrocinado
Digital
A tática, que visa rastrear o comportamento online de usuários, permite que marcas e veículos individualizem a audiência
Opinião
Publishers que olham para o cenário de publicidade digital de cookies pós-pandemia/pós-dados de terceiros têm a oportunidade de se tornarem administradores dos dados de seus leitores
Alright AdTech investe na relação com a audiência para unir com sucesso grandes marcas nacionais aos publishers locais
post patrocinado
OPINIÃO
Se a verba publicitária não é direcionada para publishers parte de grupo minorizados, essas pessoas ficam limitadas na sua capacidade de colocar seus discursos na esfera pública de nossa sociedade
Pesquisas indicam que o fim dos cookies de terceiros anunciado pelo Chrome pode significar quebra de até 60% na eficácia das campanhas online e prejuízo de até 70% para os publishers