
Opinião
O QR Code no Brasil veio para ficar
A tendência é que recursos assim continuem ganhando protagonismo e tenham seu uso cada vez mais recorrente
Opinião
A tendência é que recursos assim continuem ganhando protagonismo e tenham seu uso cada vez mais recorrente
Pesquisa liderada pela smartclip, inovadora e pioneira em CTV no Brasil, comprova que a penetração do device saltou para 89% em 2021
post patrocinado
TV Aberta
Chamado de Momento do Intervalo, inserção de dez segundos incentiva público a acessar o site ou app das marcas
Gestão de iniciativas baseada no cliente une profissionais de diferentes funções e cargos em um ambiente de ciclos curtos, testes e melhoria contínua. Áreas de produtos e canais atuam totalmente no formato, valorizando o impacto real no cliente
post patrocinado
Empresa usa sua experiência em tecnologia para lançar produtos e soluções que tragam praticidade, segurança e acesso para os clientes
post patrocinado
CAMPANHAS
Ação desenvolvida pela Ogilvy Brasil convida cliente a conhecer “Por Todas as Mesas”, que apoia a campanha Brasil Sem Fome da ONG Ação da Cidadania
Entrevista
Lilian Prado, diretora de operações da Smartclip, afirma que a TV conectada se tornará uma das principais fontes de consumo de conteúdo e ferramenta para estreitar a relação entre marcas e consumidores
Marketing
A marca de alimentos do grupo JBS apresenta primeira linha de pescados e frutos do mar por ver aumento do consumo desse tipo e proteína
Tecnologia
O uso do código, presente há tempos nas estratégias de grandes marcas, ganhou ainda mais protagonismo, ao estreitar o relacionamento com consumidores