
Bebidas
Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”
Marca cria plataforma para promover encontro entre pessoas de acordo com os signos
Bebidas
Marca cria plataforma para promover encontro entre pessoas de acordo com os signos
Os dados apontam a linha mestra para ações criativas mais certeiras e não cerceiam a ousadia, a emoção e a liberdade de surpreender
Gamers já haviam ressignificado a distância mesmo sem o contato físico muito antes desse novo cenário que estamos vivendo
Comportamento
Pesquisa da Culture Lab, da agência Africa, revela que 76% da população não concorda com a flexibilização
Criação
Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool Latin America, conta por que a marca resolveu apostar no lado bem-humorado das redes
HÁBITOS E PANDEMIA
A empresa de data science e data intelligence Orbit mapeou a opinião dos brasileiros sobre o que desejam fazer quando a quarentena acabar, e descobriu que suas expectativas ao longo da quarentena foram mudando, com aumento da religiosidade e a saudade de frequentar locais sociais, e a falar menos em saudade da família.
Aprender a se reinventar é um processo que não tem volta
Varejo
Distanciamento entre os clientes, extensão de prazos de troca, higienização dos produtos e uso da realidade aumentada estão entre as medidas apontadas por Vimer, Samba e TrackyLocke
Em um momento em que as pessoas buscam alternativas para se entreter, se informar e se conectar, a indústria de games mostra seu protagonismo