
Ranking
Coca-Cola é a marca mais escolhida no mundo pelo 10º ano consecutivo
Brand Footprint, da Kantar revela que as famílias do mundo todo concentraram suas escolhas em apenas 55 marcas em 2021
Ranking
Brand Footprint, da Kantar revela que as famílias do mundo todo concentraram suas escolhas em apenas 55 marcas em 2021
Ranking
Edição deste ano do estudo The Most Influential Brands, da Ipsos, destaca oito marcas do universo digital entre as dez mais influentes
Responsabilidade social
Estudo ESG Consumer Index, da Lew’Lara\TBWA, avalia a percepção dos consumidores sobre o tema e cria ranking com 160 marcas
Marcas
Recorte do ranking BrandZ, das marcas mais valiosas, aponta que a empresa de Elon Musk ampliou em 275% seu valor; app da Bytedance cresceu 158%
Branding
Itaú se consolida como a marca mais valiosa do país, seguida por Banco do Brasil, Caixa e Bradesco. Natura volta ao top 10
pesquisa
Estudo “As marcas que conquistaram o Brasil”, realizado pela Ecglobal, avalia a conexão emocional entre marcas e consumidores
Cannes Lions
Após bons desempenhos no Cannes Lions 2021, VMLY&R, Africa e AKQA ganham posições
Cannes Lions 2021
Cannes Lions 2021 terminou com a entrega de 982 Leões, o que significa 5% mais troféus que na edição anterior, mesmo com queda de 6% nas inscrições
Mercado
Lista classifica as agências de acordo com a movimentação de compra de mídia