A história do OOH passa por aqui
Tecnologias transformam o tradicional OOH, que renasce após quarentenas e lockdowns. Grupo Altermark desenvolve campanhas, apoiado por hub de inovação e divisão de dados

post patrocinado
Tecnologias transformam o tradicional OOH, que renasce após quarentenas e lockdowns. Grupo Altermark desenvolve campanhas, apoiado por hub de inovação e divisão de dados
post patrocinado
Ainda dá tempo para a recuperação. Basta assumir que a realidade mudou. E trabalhar para que a velha relevância reapareça e seja percebida pela audiência
A chave para criarmos mais valor e relevância para nossas marcas passa por conectá-las a essas demandas que vão além do consumo
Cultura
A agência, que em julho criou uma área de adtech e performance, pretende expandir a relevância cultural das marcas com esta unidade, comandada por Elen Posse
Existe uma mudança cultural em curso em relação a questão de gênero e seu impacto nas marcas será enorme
Os dados apontam a linha mestra para ações criativas mais certeiras e não cerceiam a ousadia, a emoção e a liberdade de surpreender
Influência
Paula Gertrudes, da Cara de Conteúdo, e a atriz Taís Araújo falam sobre como o ativismo social e político dos influenciadores passou a ser aceito pelas marcas
Para consumidor, tempo e dinheiro investido em marca leva em conta a relevância, atendimento e identificação
Cabe a uma marca financeira descobrir como pode se posicionar melhor no fluxo de ajudar os clientes a realizarem as coisas por meio de experiências que melhor utilizem as tecnologias, dispositivos e canais disponíveis