
REPUTAÇÃO PÓS-COVID
O desafio da reputação nos negócios pós-covid
A empresa de tecnologia e inteligência de dados EIGHT deseneolveu estudo em que mapeia o desafio para a reputação das empresas no mundo pós-covid.
REPUTAÇÃO PÓS-COVID
A empresa de tecnologia e inteligência de dados EIGHT deseneolveu estudo em que mapeia o desafio para a reputação das empresas no mundo pós-covid.
Este cenário só tende a ser mais complexo e desafiador, com o qual será necessário se adaptar e atuar em iniciativas proativas e reativas
O momento é, mais do que nunca, de se posicionar e se perfilar na linha de frente de combate à doença
Negócios
Carlos Guerra, CEO da rede, fala sobre os impactos de declarações polêmicas envolvendo a marca e comenta a estratégia de retorno gradual da empresa pós-isolamento
Não foram apenas os setores tradicionais que sofreram: a crise escancarou também o despreparo de muitas companhias nascidas digitais no processo de construção de suas marcas
CORONAVÍRUS
Em meio à crise global, marcas buscam mobilizar seus ativos para minimizar impactos da pandemia, mas precisam estar atentas ao risco de esbarrar na incoerência
É preciso uma sólida estratégia de proteção, pois é necessário pensar no longo prazo e na sua reputação
Marketing
João Branco reforça que todas ações e comunicações precisam ser minuciosamente avaliadas considerando a sensibilidade do momento
PR
Loraine Ricino, diretora de marketing da companhia aérea, reforça a importância do papel da comunicação e da gestão de reputação em momentos complexos