
Gestão
Agências estudam formatos de trabalho para o pós-pandemia
Apesar da possibilidade de reabertura gradual dos escritórios, empresas de comunicação não querem apressar retorno às suas sedes
Gestão
Apesar da possibilidade de reabertura gradual dos escritórios, empresas de comunicação não querem apressar retorno às suas sedes
Na série Conectando o Mercado, Ricardo John, CEO da FCB Brasil, coloca em perspectiva o papel da publicidade em tempos adversos e os caminhos possíveis pós-pandemia na relação entre clientes e agências
Vídeos
Projeto de Meio & Mensagem contará com as participações de profissionais de OLX, DPZ&T, Mastercard, Telecine e FCB Brasil
Cannes Lions
Para CEOs de agências, decisão de realizar evento em 2021 é acertada, mas festival precisa buscar novos caminhos para o ano que vem
Contas
Agência vai cuidar da comunicação das marcas Itubaína, Viva Schin e Fys, primeiro refrigerante criado pelo anunciante no País
Falhamos toda vez que não vinculamos criatividade a resultado e erramos quando nos deslumbramos mais com prêmios do que com retorno sobre investimento
Festivais são chancelas importantes de excelência criativa, mas não há conquista maior do que um cliente satisfeito com os resultados
Depois de atuar uma temporada na FCB Lisboa, Pablo Manzotti volta ao Brasil para trabalhar ao lado de Ricardo John, Fábio Simões e Anna Martha
Agências
Há seis na agência em sua segunda passagem pela empresa, profissional é promovida pelo CEO e CCO Ricardo John