
Para as marcas, mulheres negras realmente são mulheres?
Por que julho, único mês dedicado à mulher negra por conta do Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, é ignorado pelas agências e pela imprensa?
Por que julho, único mês dedicado à mulher negra por conta do Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, é ignorado pelas agências e pela imprensa?
Redes Sociais
Profissionais de marketing digital acreditam que o posicionamento da plataforma perante a liberdade de expressão determinará a valorização da rede como um ambiente de negócios para as marcas
Transparência na relação e sinergia entre valores e propósitos é caminho para marcas e influenciadores mitigarem riscos e potencializarem resultados
Redes sociais
Plataforma visa aumentar conteúdo de qualidade em sua rede e tempo dos usuários no serviço em prol de maior presença no mercado e receita publicitária
Reality-show
Exposição no reality pode impulsionar carreiras e faturamento comercial de anônimos e famosos, mas também os expõem a avaliações e julgamentos
OPINIÃO
A saudabilidade da imagem do influenciador precisa ser considerada para que a comunicação não sature rapidamente e chegue de forma negativa ao público
Entrevista
Busca por consumo de produtos empresas que geram identificação de valores aumenta o trabalho hiper segmentado entre os anunciantes, afirma Ricardo Silvestre, da Black Influence
Avanços ainda esbarram em estereótipos na comunicação, falta de proporcionalidade nas campanhas e na remuneração desigual de criadores de conteúdo negros