
Entretenimento
Rock in Rio: agora “Tod+s por um mundo melhor”
Festival apresenta novo slogan e ações para engajar o público em iniciativas construtivas, que serão desenvolvidas em parceria com a Natura
Entretenimento
Festival apresenta novo slogan e ações para engajar o público em iniciativas construtivas, que serão desenvolvidas em parceria com a Natura
Patrocínio
Projeto multimídia “Nave – Nosso futuro é agora”, assinado por Marcello Dantas, tem painel de vídeo de 5.000 metros e deve receber 200 mil pessoas nos sete dias do festival
Patrocínio
Empresa de beleza e o festival devem promover uma agenda comum em torno não apenas da música, como também de causas sociais, ambientais e culturais
Eventos
No Rock in Rio Preview, criador do evento comenta o objetivo de transformar a cidade do Rio de Janeiro, indo além da Cidade do Rock
Prêmios
André Kassu (CP+B), Rodolfo Medina (Artplan), Márcio Oliveira (Lew’Lara/TBWA) e Adriana Knackfuss (Coca-Cola) estão entre os premiados
Cannes Lions
Presença de profissionais do sexo feminino, como a brasileira Claudia Colaferro, será recorde na edição de 2016 do Festival