
Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro
Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech
Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech
Moda
Produtos têm a proposta de alertar as pessoas sobre situações incômodas que as mulheres enfrentam no dia a dia
Negócios
Reavaliação dos hábitos de consumo e crescimento do debate ambiental no Brasil impulsionam os negócios de plataformas como Enjoei, Repassa e Cansei, Vendi
Roupas
Fundadora e CEO da marca, Arianny Viana fala sobre a abertura de lojas físicas e a estratégia de parcerias com personalidades
Vestuário
Ícone da marca de streaming aparece em diferentes leituras em artigos como biquini cortininha, maiô, hot pants e sunga, assim como em camiseta, camisa, shorts, calça e boné
Moda
Primeira campanha da marca busca incentivar que os consumidores participem do movimento de moda circular e rompam paradigmas atrelados ao uso de second hand
Moda
Rede de vestuário apostou em elementos tecnológicos para reforçar a experiência de compra omnichannel por meio do reality da Globo
Empreendedorismo
Em entrevista ao Meio & Mensagem, a influencer falou sobre sua nova marca de roupas BYRK, contrato com a Globo e projetos especiais com marcas durante a pandemia
Moda esportiva
Com coleção Umbro Collections, companhia traz uma releitura de peças que marcaram época com a marca britânica nos anos 1990 e 2000