
Music & branding
Sertanejo consolida novas audiências e relação com marcas
No topo das paradas de músicas mais ouvidas e de lives, gênero interage com outros ritmos em shows e gravações, ampliando o mercado para toda a indústria
Music & branding
No topo das paradas de músicas mais ouvidas e de lives, gênero interage com outros ritmos em shows e gravações, ampliando o mercado para toda a indústria
covid-19
Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, fala do reajuste de estratégia da marca e destaca a necessidade de manter parcerias em meio à pandemia
Mídias sociais
Paulo Henrique Amorim, padre Marcelo Rossi e futebol se destacaram nas conversas no Facebook no período
Negócios
Universal Music Store terá, além de produtos musicais, como CDs, DVDs e LPs, itens colecionáveis e artigos de decoração (almofadas, quadros e pôsteres), moda (bonés, camisetas, meias e moletons) e acessórios (caneca, cooler, balde de cerveja)
Digital
Carnaval, Champions League e Fortnite também estiveram entre as principais conversas do Facebook no mês