
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Mastercard inaugura complexo de experiências em São Paulo
Com ativações multisensoriais, a marca une gastronomia, cultura e tecnologia em espaço ‘Priceless’ no centro da cidade, no rooftop do Shopping Light
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Com ativações multisensoriais, a marca une gastronomia, cultura e tecnologia em espaço ‘Priceless’ no centro da cidade, no rooftop do Shopping Light
Finanças
Parceiros do Facebook no projeto, empresas como Cielo e Mastercard usam tom didático para apresentar a funcionalidade aos consumidores
Women to Watch
Como que o mercado de comunicação pode ser mais inclusivo, igualitário e justo para as novas gerações? E como as novas profissionais podem ganhar mais voz para brigar por seus direitos?
Women to Watch
Homenageadas destacam a importância de atuar na formação de uma indústria mais inclusiva para as profissionais das próximas gerações
Celebração
Sete profissionais são destacadas na edição deste ano do projeto que, pela primeira vez, terá celebração aberta nas mídias digitais
Podcast
Sarah Buchwitz, VP de marketing e comunicação da Mastercard, e Camila Costa, sócia e CEO da ID\TBWA falam sobre os desafios de atuar em segmentos em constante transformação
e-sports
Iniciativa criada pela WMcCann prevê a produção de máscaras de proteção estilizadas e o Legends Showdown, embate ao vivo de LoL com streamers e influenciadores
Na série Conectando o Mercado, Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing da Mastercard, analisa as oportunidades e possibilidades que surgiram em meio ao momento de crise
Vídeos
Projeto de Meio & Mensagem contará com as participações de profissionais de OLX, DPZ&T, Mastercard, Telecine e FCB Brasil