
Alimentos
Sergio Valente é o novo CMO global da JBS
Executivo, que deixou a Globo no fim de 2020, passa a ser responsável pelas estratégias de marketing e gestão de marcas nos 15 mercados em que o grupo atua
Alimentos
Executivo, que deixou a Globo no fim de 2020, passa a ser responsável pelas estratégias de marketing e gestão de marcas nos 15 mercados em que o grupo atua
Televisão
Mensagem reúne menos artistas, faz uso de animações e demais elementos gráficos e vai ao ar nesta terça-feira, 1 de dezembro
Publicitário Sergio Valente, que era diretor de marca e comunicação na emissora, deixará a empresa no fim deste ano
Veículos
Plataforma, que está no ar em versão beta, oferece planejamento de mídia e criação de comerciais para veiculação na TV aberta; mais à frente, incluirá TV paga e digital
Na série Conectando o Mercado, Sérgio Valente, diretor de marca e comunicação da Globo, fala sobre o papel do conteúdo em período de isolamento
Mídia
Jorge Nóbrega, presidente executivo, anuncia que TV Globo, Globosat, Som Livre, Globo.com, Globoplay e DGcorp passam a formar uma empresa, denominada Globo
TV Aberta
Brand book da emissora é aberto ao público e fornece informações sobre detalhes de design e padrões
Sérgio Valente, diretor de comunicação da Globo, fala sobre a presença do grupo no SXSW e os desafios de produção de conteúdo em um mundo ultraconectado
TV Aberta
Emissora quer expandir ações regionais como Verdejando, Arte na Rua e Estação Rio a outras regiões brasileiras