
Inclusão
Metade dos brasileiros acredita que a publicidade é altamente sexista
Pesquisa da Teads aponta que 48% dos entrevistados apoiaram esta afirmação
Inclusão
Pesquisa da Teads aponta que 48% dos entrevistados apoiaram esta afirmação
Ainda assim, se algumas pessoas escutarem e entenderem, já terá valido
ESTUDO: MARCAS E COMPORTAMENTO DAS REDES
Publicado pela Venture Beat, o levantamento mostra que o engajamento nos temas mais quentes e polêmicos da sociedade contemporânea escondem as mais perigosas armadilhas para as marcas em geral.
Igualdade de gênero
Campanhas das duas marcas foram destacadas na premiação Igual para Igual, criada pela ONU Mulheres
Filme compara mulheres a carros usados e gera repercussão negativa
Negócios
Ex-funcionárias e executivos falam sobre os problemas do Apple Park e de como a companhia prioriza o sexo masculino
Womanity Foundation, em campanha criada pela J. Walter Thompson, comprova sua ideia ao mostrar uso de peças no passado
Ação
Estado de S. Paulo volta a falar sobre o tema por meio de ação criada pela FCB Brasil em que flashs revelavam mensagens pintadas nos corpos das modelos