
Marketing Digital
Sleeping Giants: o impacto na mídia programática
Especialistas em mídia programática avaliam o impacto do movimento e destacam medidas que marcas podem adotar para controlar o alcance de seus anúncios
Marketing Digital
Especialistas em mídia programática avaliam o impacto do movimento e destacam medidas que marcas podem adotar para controlar o alcance de seus anúncios
Brand Safety
Em entrevista, autores do perfil falam sobre a intenção de ampliar os trabalhos para auxiliar na conscientização dos anunciantes sobre questão de brand safety
Marcas têm ainda a oportunidade de contribuir com o combate às notícias falsas ao ocupar uma posição de publisher no seu território
Como a estratégia de programática ajuda a não financiar a máquina de fake news
Combate à veiculação de anúncios em ambiente tóxico amplia discussão sobre publicidade digital saudável
Este cenário só tende a ser mais complexo e desafiador, com o qual será necessário se adaptar e atuar em iniciativas proativas e reativas
SLEEPING GIANTS
Quanto mais conhecimento das ferramentas do nosso mercado tivermos, melhor será nossa contribuição e evolução. O Sleeping Giants nos assustou e causou angústia, mas, ao mesmo tempo, nos mobilizou a compartilhar a sabedoria em busca de soluções
Itaú, Brastemp, Consul, Avon, Jeep, Latam e Facebook já se posicionaram publicamente afirmando que vão rever suas políticas