
TECNOLOGIA
Microsoft traz ferramenta de publicidade ao Brasil
Internacionalizando sua vertente de anúncios, Audience Network amplia a oferta de soluções a anunciantes e explora nova audiência
TECNOLOGIA
Internacionalizando sua vertente de anúncios, Audience Network amplia a oferta de soluções a anunciantes e explora nova audiência
Opinião
Publicitário é como siri na lata, não consegue permanecer parado e está sempre procurando uma saída
Entrevista
Alinhar os desafios de negócios à criação de soluções posiciona marcas diante de seus clientes, afirma Fernanda Guimarães, head de Creative Shop do Facebook no Brasil
VÍDEO
Dani Schermann, do Opinion Box, e Paulo Rogério Nunes, da Vale do Dendê e Afro TV, explicam a importância das martechs e adtechs para garantir a presença das marcas na jornada dos consumidores
Ancorada no conceito de empresa inteligente, a SAP ajuda, por meio de seus produtos e tecnologias, a gerenciar os processos de negócios de forma totalmente integrada, conectando desde a operação até a experiência do consumidor
Logan transforma Super Small Data em empresa de Data Science e fornece Dashboards de Data Insight juntando mundo online e offline
Negócios
A exemplo do que já fizeram Globo e SBT, portal e operadora investem em ferramentas de publicidade digital destinadas a anunciantes de menor porte
Digital
Solução permitirá que anunciantes e agências veiculem campanhas e ações no ecossistema digital da Oi
Publicidade
Grupo cria área de Produtos & Serviços em Publicidade, que terá a missão de desenvolver soluções integradas para todas as marcas do portfólio