
SUPER BOWL 2020
Super Bowl alcançou 100 milhões de espectadores nos EUA
Emissora apresentou média de audiência 2% maior que a registrada em 2019 pela CBS
SUPER BOWL 2020
Emissora apresentou média de audiência 2% maior que a registrada em 2019 pela CBS
SUPER BOWL 2020
Aprendizados do Super Bowl mostram que a capacidade de interação e respostas ao conteúdo gerado em torno de ativações será mais decisiva com o 5G
Publicidade
Resgates históricos, tecnologia e discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana
SUPER BOWL 2020
Budweiser, ESPN, Facebook e Spotify Brasil são as mais lembradas nas interações relacionadas ao big game; Twitter é a plataforma com maior volume de menções ao evento
SUPER BOWL 2020
Desenvolver campanhas para o evento segue sendo um ativo importante para agências dos Estados Unidos, o que torna o segundo semestre bem agitado
SUPER BOWL 2020
Queda de audiência e novos hábitos de consumo de conteúdo do público mais jovem são determinantes para garantir o futuro da liga
SUPER BOWL 2020
Anualmente, durante o Super Bowl, a liga realiza um pitch com o objetivo de fomentar projetos e empresas com soluções ligadas à performance dos atletas
SUPER BOWL 2020
Na lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
SUPER BOWL 2020
Muito além da construção de marca, grandes eventos demandam soluções, como explica Luciana Resende, VP de marketing da Visa, parceira do Super Bowl há 20 anos