
SUPER BOWL 2020
Super Bowl alcançou 100 milhões de espectadores nos EUA
Emissora apresentou média de audiência 2% maior que a registrada em 2019 pela CBS
SUPER BOWL 2020
Emissora apresentou média de audiência 2% maior que a registrada em 2019 pela CBS
SUPER BOWL 2020
Anualmente, durante o Super Bowl, a liga realiza um pitch com o objetivo de fomentar projetos e empresas com soluções ligadas à performance dos atletas
SUPER BOWL 2020
Muito além da construção de marca, grandes eventos demandam soluções, como explica Luciana Resende, VP de marketing da Visa, parceira do Super Bowl há 20 anos
SUPER BOWL 2020
Eduardo Baraldi, CEO da Octagon Brasil, fala sobre os desafios do futebol americano e do Super Bowl
Super Bowl 2020
Transmissão estadunidense da final da NFL conta com patrocínio de varejistas, empresas de tecnologia, serviços e, até, pré-candidatos à Presidência dos EUA
SUPER BOWL 2020
Após protagonizar o “pior comercial de todos os tempos”, em 2017, a marca teve no big game uma plataforma estratégica de recuperação
SUPER BOWL 2020
Criada em 1954, na cidade que sedia a edição LIV da final, marca investe em várias frentes durante o pré-jogo explica Rapha Abreu, VP de design
SUPER BOWL 2020
Com 2020, serão 11 edições da final entre as conferências estadunidenses realizadas em Miami com impacto econômico que pode chegar a US$ 800 milhões nesta edição
SUPER BOWL 2020
Anunciantes aumentam presença de mulheres e minorias, mas evitam tomar quaisquer posições políticas durante o jogo