
Quem patrocina quem?
No futuro fluido, empresas de comunicação, de videogame, marcas e detentores de direitos serão, algumas vezes, patrocinadores e, outras, patrocinados
No futuro fluido, empresas de comunicação, de videogame, marcas e detentores de direitos serão, algumas vezes, patrocinadores e, outras, patrocinados
Redes Sociais
Profissional retorna ao País para assumir a área de relacionamento da rede social com as agências de publicidade
INOVAÇÃO
Programação apresentou novidades em serviços com carros elétricos, experiência de assistir TV e atrações imersivas na cultura e entretenimento
OPINIÃO
2020 acelerou grande parte das atualizações e comportamentos previstos, antecipando decisões importantes e exigindo flexibilidade para todos os nossos negócios e indústrias
BLOG DO PYR
A comercialização de mídia pelas TVs precisa de uma vez por todas sair dos anos 1970 e entrar nos anos 2020. Parar para sempre de vendar audiência bruta, classificada grosseiramente como gado, para entregar acesso a pessoas individualizadas, como as pessoas são
CI&T construiu e combinou diversas metodologias e ferramentas capazes de criar histórias ricas, desafiadoras e poderosas
post patrocinado
O 5G será uma mola propulsora do desenvolvimento e suporte para resolução de problemas atuais
O CAC é valorado na terceira casa decimal e os recursos são escassos para time, expansão, melhorias e, claro, comunicação
A união do CMO com CTO — o CMTO — deixa claro que marketing e tecnologia não se sobrepõem mais, eles se tornaram um; é a união da criatividade com as APIs