
Grupo Heineken reformula o marketing
Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa
Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa
SUSTENTABILIDADE
Grupo assume compromisso de operar todas as suas cervejarias no Brasil até 2023 apenas com energia 100% renovável. Três plantas já foram modificadas
Na série Conectando o Mercado, Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken, analisa o presente e o futuro do segmento
NÉGÓCIOS
Brasil se torna primeiro país em volume para a Heineken nove anos após início do plano de expansão da marca, que inclui investimentos na plataforma de música e ativações no universo urbano
Meta é ajudar equipe masculina a participar do mundial na França em 2023
Entretenimento
Cerveja oficial do festival desde 2011, marca estará presente nas edições de 2019 e 2021 na cidade do Rio de Janeiro
Além do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, Porto Alegre irá receber shows patrocinados pelo anunciante