
Telecomunicações
Operadora virtual aposta em torcidas e fãs para gerar negócios
Dry Company, que atua no licenciamento de marcas para MVNOs, acredita que as ofertas segmentadas e nichadas trazem vantagens às empresas e usuários
Telecomunicações
Dry Company, que atua no licenciamento de marcas para MVNOs, acredita que as ofertas segmentadas e nichadas trazem vantagens às empresas e usuários
Entrevista
Bernardo Leão, diretor de CRM e novos negócios do Magalu, fala sobre a estratégia da varejista em formar um ecossistema digital
Transformação Digital
Com investimento, holding dona das Casas Bahia e Ponto Frio pretende ampliar o acesso ao universo de startups e acelerar sua transformação digital
Multicanalidade
Para minimizar os impactos da pandemia, administradoras aceleram a atuação como hub de serviços, combinando online e off-line
Business Transformation
Depois de meses de intensa readaptação, do estoque à interface de apps e sites, varejistas investem na inovação para alavancar a conveniência do consumidor em qualquer ambiente
AUTO-SERVIÇO 3.0
Smart Break já implementou mais de 70 stands de "Honest Market", oferecendo stands de autoatendimento com menu customizável para empresas e condomínios
VAREJO
Aquisições buscam ampliar soluções de venda de anúncios dentro do universo do Magazine Luiza
VAREJO E DADOS
A capacidade de antecipar as mudanças nas demandas do consumidor, nas preferências de canal de relacionamento e na elasticidade de preço ajudará os varejistas a promover os produtos certos para cada perfil de comprador e é fundamental para impulsionar as conversões em compras.
Big techs são questionadas por práticas anticompetitivas, se mostram imunes à crise e servem de espelho para negócios digitais evoluírem em diversos setores da economia