
MODA
Do acessório ao lifestyle: as novas estratégias das marcas de moda
Marcas como Schutz e Dudalina expandem portfólio para atuar em mais segmentos e fazer parte da diversas jornadas de compra dos consumidores
MODA
Marcas como Schutz e Dudalina expandem portfólio para atuar em mais segmentos e fazer parte da diversas jornadas de compra dos consumidores
Anunciantes
Executiva será responsável por todos os trabalhos de marca da rede de varejo
CLASSE C
O levantamento Persona Favela, da Outdoor Social, explora hábitos de compras de comunidades brasileiras e indica pontos de atenção a publicidade de marcas
Moda
Marca de moda jovem e streetwear passa a fazer parte do portfólio da companhia, que também abre operação de e-commerce nos Estados Unidos
Vestuário
Com a mensagem de que combater o mau cheiro está na moda, peças incluem camisetas e meias vendidas exclusivamente no e-commerce
Varejo
Varejistas realizam campanhas e atividades online para consumidores visando manter contato e aumentar a venda no e-commerce
CONSUMO
Levantamento produzido pela Criteo apontou crescimento de 233% na compra online de produtos para alimentação
Negócios
Sustentabilidade está se tornando um dos principais fatores de decisão de compra dos consumidores, de acordo com pesquisa da First Insight
Vestuário
Marca californiana pretende abrir 15 lojas no País nos próximos anos; a primeira inauguração acontece na próxima semana no Morumbi Shopping