
Negócios
Clubes de assinatura viram alternativa para entretenimento
Evino, TAG e Nerd ao Cubo ganham expressão durante período de isolamento social e oferecem descontos e conteúdo para atrair assinantes
Negócios
Evino, TAG e Nerd ao Cubo ganham expressão durante período de isolamento social e oferecem descontos e conteúdo para atrair assinantes
E-commerce
Desde o início da pandemia no País, clube de vinhos vê alta nas compras do produto mês a mês
Negócios
Objetivo é apresentar a fusão das marcas Henkell Freixenet no mercado nacional. Freixenet dobrará o portfólio no Brasil em 2020
Conteúdo
Essência do Vinho, que produz conteúdo especializado em Portugal e mais 15 países, adquiriu marca focada em gastronomia e enofilia
Estratégia
Empresas como AB InBev, Coca-Cola e MillerCoors estão investindo no lançamento de linhas de produtos em ritmo acelerado
Bebidas
Instituto aproveita grande poder de compra da Geração Y para impulsionar consumo estagnado de vinhos e espumantes