Assinar

Confira os Grand Prix que Cannes já entregou em 2017

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Cannes

Confira os Grand Prix que Cannes já entregou em 2017

Ideias que promovem impactos positivos na sociedade ganharam a preferência dos júris neste ano


23 de junho de 2017 - 6h53

Após sete dias de premiação, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions já revelou para o mundo algumas das ideias que cativaram o júri e que servem de inspiração para a indústria publicitária pelos próximos meses.

Entre os cases vencedores de Grand Prix neste ano, o maior destaque é “Fearless Girl”, da McCann de Nova York. A garotinha encarando o touro que simboliza o capitalismo conquistou três GPs em um mesmo dia (Glass, Outdoor e PR) e é, até o momento, a campeã de Grand Prix de Cannes em 2017.

“Meet Graham”, da australiana Clemenger BBDO, levou dois Grand Prix (em Cyber e em Health & Wellness) ao destacar a importância da prudência nas estradas. Trabalhos que propõem algum impacto positivo para a sociedade acabaram ganhando a preferência dos jurados do Festival.

Confira a lista dos Grand Prix das 17 categorias já reveladas. Algumas delas deram mais de um GP, como Cyber e Outdoor. Ainda faltam Radio, Creative Effectiveness, Film Craft, Digital Craft, Film, Integrated e Titanium (essa lista será atualizada de acordo com a revelação dos vencedores dessas categorias).

Health & Wellness e Cyber
“Meet Graham” (Austrália)
Clemenger BBDO
Comissão de Acidentes e Transportes

Grand Prix for Good (Lions Health)
“Immunity Charm” (India)
McCann Health India
Ministério de Saúde Pública do Afeganistão

PR, Glass e Outdoor
“Fearless Girl”
McCann de Nova York
State Street Global Advisers

 

Print & Publishing
“Flame-Grilled since 1954”
David Miami
Burger King

 

 

 

 

 

 

 

 

Promo & Activaction
“Boost Your Voice”
180 L.A
Boost Mobile

 

Direct
“Google Home of the Whooper”
David Miami
Burger King

 

Creative Data
“Care Counts”
DigitasLBI
Whirpool

https://www.youtube.com/watch?v=oxbipSM8GmA&t=1s
Mobile
“Seem”
Y&R Dentsu Tóquio
Seem


Innovation
“Humanium Metal”
Akestam Holst
IM Sweden

Cyber
“Did you Mean Mealchimp?”
Droga5
Mailchimp

e

“Aland Index/Baltic Sea Project” (Suécia)
RBK Communication
Bank of Aland

Outdoor
“Twitter”
Twitter
Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Product Design
“Payphone Bank”
Grey Colombia
Tigo

https://www.youtube.com/watch?v=4i6ZkzoIOJA

Design
“The Unusual Footbal Field Project”
AP Thailand
AP Thailand

 

Media
“Innovating Save”
R/GA
Jet.com

https://www.youtube.com/watch?v=gGg5sALciuE

 

Entertainment
“Beyond Money”
MRM McCann Spain
Santander

 

Entertainment for Music
“Original is Never Finished”
Johannes Leonardo
Adidas

https://www.youtube.com/watch?v=cv53BKMYsy0&t=5s

Publicidade

Compartilhe