Aprosom elege nova diretoria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aprosom elege nova diretoria

Chapa da situação liderada por Kito Siqueira saiu vencedora da disputa contra a chapa de Arthur Minnassian


8 de abril de 2011 - 6h10

Por 27 votos contra 21, a chapa da situação "Pra frente é que se anda", que estava na disputa pela presidência da Aprosom, saiu vencedora das eleições que ocorreram nesta sexta-feira, 8. Liderada por Kito Siqueira, da Satélite, como presidente, a chapa conta com a presença de Dimi Kireef, da S de Samba e atual presidente da associação no papel de segundo secretário. A disputa aconteceu contra a chapa "Quente", composta pelo presidente Arthur Minnassian, da Play it Again.

Além de Kito e Dimi, a mesa diretora contará com Nico Resende, da Beat Carioca (Rio de Janeiro) como vice-presidente; James Pinto, da Jamute (Curitiba/São Paulo), como primeiro secretário, e Chantal Marmor, da DVM (São Paulo), como primeiro tesoureiro e Sérgio Villaça, da Sound Desgin, como segundo tesoureiro.

O comando trabalhará em prol de melhorar o relacionamento com outros setores da publicidade, como agências e produtoras de imagens, para tornar uma relação cada vez mais segura e corporativa. Segundo Kireef, é a primeira vez na história da Aprosom, que já existe há 30 anos, que acontece uma eleição sem que haja uma chapa única. "A disputa mobilizou os associados e gerou debates democráticos", afirma.

Os novos representantes da Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários exercerão comando pelo biênio de 2011-2013. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria

  • Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Para líderes de entidades, isenção da tributação até 2026 permitirá que as empresas de live marketing tenham sustentabilidade na continuidade dos negócios