Intel provoca buzz com ?museu pessoal?

Buscar

Intel provoca buzz com ?museu pessoal?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Intel provoca buzz com ?museu pessoal?

Aplicativo conectado ao Facebook, que oferece a visualização de dados do usuário, como fotos, repercute na mídia social

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


1 de junho de 2011 - 1h30

Uma ação global da Intel, ligada ao conceito “Visibly Smart”, vem causando boa repercussão na mídia social, no Brasil e em outros países. É o Museum of Me, criado para ser um “arquivo visual” da vida social de cada pessoa.

O aplicativo está conectado ao Facebook. Ele coleta informações, fotos, amigos e locais por onde o usuário tenha passado. Esse conteúdo é transformado em uma galeria vista por meio de um vídeo – com cerca de três minutos -, que percorre as alas mostrando imagens e palavras que poderiam representar a pessoa que concordou em experimentar o museu.

 

wraps

 No final da jornada propiciada pelo aplicativo, vem a mensagem: “Visualize yourself”. As imagens geradas podem virar um álbum dentro do Facebook, caso o usuário deseje. A ação divulga a segunda geração de processadores da fabricante, o Intel Core i5.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais

  • Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro