Intel provoca buzz com ?museu pessoal?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Intel provoca buzz com ?museu pessoal?

Aplicativo conectado ao Facebook, que oferece a visualização de dados do usuário, como fotos, repercute na mídia social


1 de junho de 2011 - 1h30

Uma ação global da Intel, ligada ao conceito “Visibly Smart”, vem causando boa repercussão na mídia social, no Brasil e em outros países. É o Museum of Me, criado para ser um “arquivo visual” da vida social de cada pessoa.

O aplicativo está conectado ao Facebook. Ele coleta informações, fotos, amigos e locais por onde o usuário tenha passado. Esse conteúdo é transformado em uma galeria vista por meio de um vídeo – com cerca de três minutos -, que percorre as alas mostrando imagens e palavras que poderiam representar a pessoa que concordou em experimentar o museu.

 

wraps

 No final da jornada propiciada pelo aplicativo, vem a mensagem: “Visualize yourself”. As imagens geradas podem virar um álbum dentro do Facebook, caso o usuário deseje. A ação divulga a segunda geração de processadores da fabricante, o Intel Core i5.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano