50 Tons de Cinza faz sucesso no digital
Com site especial e páginas nas redes sociais, produção busca diminuir ansiedade dos fãs da saga, que estreia nos cinemas em 2015
Com site especial e páginas nas redes sociais, produção busca diminuir ansiedade dos fãs da saga, que estreia nos cinemas em 2015
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 10h48
Uma vaga de estágio na Grey Enterprises, a empresa do magnata Christian Grey, o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, é o que muitas leitoras do livro gostariam de conseguir. O sonhado emprego está disponível, pelo menos no ambiente virtual. A partir do cadastro na página, as candidatas começam a receber mensagens convidativas por celular. O próprio Grey não faria melhor.
A trilogia 50 Tons de Cinza, que conta a história do romance sadomasoquista entre a jovem Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. Uma página no Facebook e uma conta no Instagram também foram criadas para que os fãs acompanhem passo a passo o avanço das filmagens. O filme tem previsão de estreia para fevereiro de 2015.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor