AdAge destaca Marcelo Castelo da FBiz
Lista ?40 under 40? seleciona quarenta executivos que fazem a diferença nos negócios em que atuam
Lista ?40 under 40? seleciona quarenta executivos que fazem a diferença nos negócios em que atuam
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2014 - 3h23
O Advertising Age lançou uma lista em que aponta 40 executivos para se prestar atenção na área de marketing com menos de 40 anos. O ranking não menciona posições e o único brasileiro a figurar no seleto grupo é Marcelo Castelo, sócio fundador da FBiz e responsável pela área de mobile da agência.
Entre os motivos apontados pelo AdAge para a escolha de Castelo está a mudança dele do Brasil para Miami no ano passado, movimento que visa a expansão internacional da FBiz, principalmente na região latino americana. A agência abriu filial na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, com o apoio do WPP, grupo que comprou a FBiz em 2011. A agência atualmente é a compradora de mídia na América Latina do Candy Crush, aplicativo de jogos. A região que corresponde a 10% do volume de negócios do jogo.
Saiba mais sobre a indicação de Marcelo Castelo (e conheça os outros 39 profissionais da lista)
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público