Assinar

AdAge destaca Marcelo Castelo da FBiz

Buscar
Publicidade
Comunicação

AdAge destaca Marcelo Castelo da FBiz

Lista ?40 under 40? seleciona quarenta executivos que fazem a diferença nos negócios em que atuam


20 de janeiro de 2014 - 3h23

O Advertising Age lançou uma lista em que aponta 40 executivos para se prestar atenção na área de marketing com menos de 40 anos. O ranking não menciona posições e o único brasileiro a figurar no seleto grupo é Marcelo Castelo, sócio fundador da FBiz e responsável pela área de mobile da agência.

Entre os motivos apontados pelo AdAge para a escolha de Castelo está a mudança dele do Brasil para Miami no ano passado, movimento que visa a expansão internacional da FBiz, principalmente na região latino americana. A agência abriu filial na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, com o apoio do WPP, grupo que comprou a FBiz em 2011. A agência atualmente é a compradora de mídia na América Latina do Candy Crush, aplicativo de jogos. A região que corresponde a 10% do volume de negócios do jogo.

Saiba mais sobre a indicação de Marcelo Castelo (e conheça os outros 39 profissionais da lista)  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público