Assinar

Adidas lidera ranking do YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Adidas lidera ranking do YouTube

Em agosto, a marca teve a campanha mais vista pelos brasileiros na plataforma com 44.9 milhões de visualizações


1 de outubro de 2015 - 7h48

Lionel Messi, James Rodriguez, Ozil e outros craques protagonizam o vídeo "Create Your Own Game" da Adidas no YouTube, campanha mais vista pelos brasileiros na plataforma, em agosto, com um total de 44.9 milhões de visualizações.

Em segundo lugar ficou o filme “Quarto da Cowzação: Cowzercraft”, da Toddy, com 619.384 visualizações.

A lista, que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação, envolve campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Veja o ranking dos oito mais assistidos em agosto:

wraps

Adidas: Create Your Own Game feat. Messi, Bale, James, Özil, Müller, Rubio
Anunciante: Adidas
Ag. Criativa: 72andSunnys

 

TODDY | Quarto da Cowzação: Cowzercraft
Anunciante:
Toddy
Ag. Criativa: Loducca
Mídia: Loducca

TODDY | Quarto da Cowzação: #Cowbits
Anunciante: Toddy
Ag. Criativa: Loducca
Mídia: Loducca

 

The Lexus Hoverboard: It’s here
Anunciante: Lexus
Ag. Criativa: CHI & Partners
Mídia: CHI & Partners/Team One

 

Nova CG 160 Titan EX
Anunciante:
Honda
Ag. Criativa: Bold Conteúdo
Mídia: Bold Conteúdo
 

CRISTIANO RONALDO IN DISGUISE – ROC
Anunciante:
Monster
Ag. Criativa: Shareability Media
Mídia: Roc by Moster

Old Spice | And So It Begins
Anunciante:
Old Spice
Ag. Criativa: Wieden + Kennedy
Mídia: Wieden + Kennedy
 

Selena Gomez: Strong is Beautiful | Pantene (TEASER)
Anunciante:
Pantene
Ag. Criativa: Grey NY
Mídia: Mediavest (USA)
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público