Africa se destaca no 41º Anuário do Clube de Criação
Peça “Treinamento”, criada para a Mitsubishi, recebeu 2 Ouros e 3 Pratas nas categorias técnicas
Africa se destaca no 41º Anuário do Clube de Criação
BuscarAfrica se destaca no 41º Anuário do Clube de Criação
BuscarPeça “Treinamento”, criada para a Mitsubishi, recebeu 2 Ouros e 3 Pratas nas categorias técnicas
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2016 - 11h07
O filme “Treinamento”, criado pela agência Africa para a Mitsubishi se destacou entre os premiados no 41º Anuário do Clube de Criação. O comercial recebeu 2 Ouros e 3 Pratas nas categorias técnicas do Anuário.
Os vencedores foram anunciados na noite de domingo, 11, durante o Festival do Clube de Criação, realizado em São Paulo. Nesta segunda-feira, 12, o Clube de Criação irá anunciar os resultados das áreas de criação.
Confira os vencedores das categorias técnicas do 41º Anuário do Clube de Criação:
Filme / Animação
Ouro
“No Pulso do Brasil”, da J.Walter Thompson para Instituto Ayrton Senna, com produção da Le Cube
Prata
“The World of Autism”, da Vetor Zero/Lobo para Autism Speaks, com criação da BBDO Nova York
Bronze
“Salto”, da Vetor Zero/Lobo para Havaianas, com criação da AlmapBBDO
“Stand Up”, da Vetor Zero/Lobo para Havaianas, com criação da AlmapBBDO
Filme / Direção
Ouro
“Steve Jobs”, da Barry Company para Rolling Stone, com criação da La Comunidad Buenos Aires
Prata
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa
Bronze
“BigodON”, da F/Nazca S&S para AmBev (Skol), com produção da Fat Bastards
Filme / Direção de Arte
Ouro
“The World of Autism”, da Vetor Zero/Lobo para Autism Speaks, com criação da BBDO Nova York
Prata
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa
Bronze
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO
Filme / Direção de Ator
Ouro
“BigodON”, da F/Nazca S&S para AmBev (Skol), com produção da Fat Bastards
Prata
“Steve Jobs”, da Barry Company para Rolling Stone, com criação da La Comunidad Buenos Aires
Bronze para campanha
“Casa”, “Obra” e “Loja”, da Talent Marcel para Tigre
Filme / Efeitos Visuais
Ouro
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa
Bronze
“Stunt Driver”, da GTB para Ford Ka
Filme / Fotografia
Ouro
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO
Prata
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa
Bronze
“Bem-vindo Ibrahim”, da Wunderman para Inataa
Filme / Montagem
Ouro
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa
Prata
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO
Bronze
“BigodON”, da F/Nazca S&S para AmBev (Skol), com produção da Fat Bastards
Filme – Trilha Adaptada
Ouro
“Feeling Good”, da Wieden+Kennedy para Skol Ultra
Prata
“Viva Las Vegas”, da F/Nazca S&S para Ambev (Skol)
Bronze
“Fiat Mobi lançamento”, da A9 Audio para Fiat, com criação da Leo Burnett Tailor Made
Filme / Trilha Original
Ouro
“ChinChin. La Cholita Luchadora”, da Santa Clara M&C Saatchi para LatinSpots
Prata
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO
Bronze
“Land Rover Pintura Ruprestre Trailer”, da Satélite Áudio para Land Rover
Rádio / Direção de Atores
Ouro
“Aula de Rock” (“William”, “Jackson” e “Exercícios”, da Canja Áudio para 91 Rock
Prata
“Quanto Maior o perigo, maior o alerta” (“Abelha”, “Mamãe” e “Faca”) da Moma para Kia Motors
“Viva Las Vegas” (“Elvis”) da F/Nazca S&S para Ambev (Skol)
Bronze
“Dedinho”, “Rrrrr” e “Telemarketinkg”, da Satélite Áudio para Trident
Rádio / Jingle
Bronze
“Institucional”, da Talent Marcel para Mapfre Seguros
Texto
Prata
“Leica M-Monochrom” (“Colorido”, “Futuro” e “Preto no Branco”, da F/Nazca S&S para Leica Gallery São Paulo
Direção de Arte
Ouro
“I Want You” (“Flamingo e palmeiras”, “Bolinhas”, “Flamingo fundo azul” e “Menina”, da F/Nazca S&S para Miami Ad School / ESPM
Prata
“Leica M-Monochrom” (“Colorido”, “Futuro” e “Preto no Branco”, da F/Nazca S&S para Leica Gallery São Paulo
“Are You Next? Posts”, da F/Nazca S&S para D&AD
Bronze
“Are You Next?” (“Balls, Sony”, “Hearts, O Toscani” e “Surfer, Guinness”, da F/Nazca S&S para D&AD
“Original” (“Bondinho, “Pandeiro”, “Bola” e “Violão”), da AlmapBBDO para Alpargatas
“Havaianas Rio de Janeiro” e “Havaianas Salvador”, da AlmapBBDO para Alpargatas
Ilustração
Prata
“Original” (“Pandeiro” e “Bola”, da AlmapBBDO para Alpargatas
“Havaianas Rio de Janeiro” e “Havaianas Salvador”, da AlmapBBDO para Alpargatas
Bronze
“Linha do Horizonte” e “Dunas”, da J.Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
Fotografia
Ouro
“Menu dos Sonhos”, da J. Walter Thompson para Hotel Emiliano
Prata
“Encanto” (“Coxa”, “Calabreza”, “Lasanha” e “Peru”, da F/Nazca S&S para BRF (Sadia)
“Lutador”, “Carteiro” e “Palhaço” da DM9DDB para Easy Taxi
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança