Assinar

Africa se destaca no 41º Anuário do Clube de Criação

Buscar

Africa se destaca no 41º Anuário do Clube de Criação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Africa se destaca no 41º Anuário do Clube de Criação

Peça “Treinamento”, criada para a Mitsubishi, recebeu 2 Ouros e 3 Pratas nas categorias técnicas


12 de setembro de 2016 - 11h07

Mitsubishi-Treinamento

Filme “Treinamento”, da Africa para a Mitsubishi, conquistou cinco prêmios nas categorias técnicas (Crédito: Reprodução)

O filme “Treinamento”, criado pela agência Africa para a Mitsubishi se destacou entre os premiados no 41º Anuário do Clube de Criação. O comercial recebeu 2 Ouros e 3 Pratas nas categorias técnicas do Anuário.

Os vencedores foram anunciados na noite de domingo, 11, durante o Festival do Clube de Criação, realizado em São Paulo. Nesta segunda-feira, 12, o Clube de Criação irá anunciar os resultados das áreas de criação.

Confira os vencedores das categorias técnicas do 41º Anuário do Clube de Criação:

Filme / Animação
Ouro
“No Pulso do Brasil”, da J.Walter Thompson para Instituto Ayrton Senna, com produção da Le Cube

Prata
“The World of Autism”, da Vetor Zero/Lobo para Autism Speaks, com criação da BBDO Nova York

Bronze 
“Salto”, da Vetor Zero/Lobo para Havaianas, com criação da AlmapBBDO
“Stand Up”, da Vetor Zero/Lobo para Havaianas, com criação da AlmapBBDO

Filme / Direção
Ouro
“Steve Jobs”, da Barry Company para Rolling Stone, com criação da La Comunidad Buenos Aires

Prata
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa
Bronze
“BigodON”, da F/Nazca S&S para AmBev (Skol), com produção da Fat Bastards

Filme / Direção de Arte
Ouro
“The World of Autism”, da Vetor Zero/Lobo para Autism Speaks, com criação da BBDO Nova York

Prata
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa

Bronze
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO

Filme / Direção de Ator
Ouro
“BigodON”, da F/Nazca S&S para AmBev (Skol), com produção da Fat Bastards

Prata
“Steve Jobs”, da Barry Company para Rolling Stone, com criação da La Comunidad Buenos Aires

Bronze para campanha
“Casa”, “Obra” e “Loja”, da Talent Marcel para Tigre

Filme / Efeitos Visuais
Ouro
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa

Bronze
“Stunt Driver”, da GTB para Ford Ka

Filme / Fotografia
Ouro
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO

Prata
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa

Bronze
“Bem-vindo Ibrahim”, da Wunderman para Inataa

Filme / Montagem
Ouro
“Treinamento”, da Saigon Filmes para Mitsubishi, com criação da Africa

Prata
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO

Bronze
“BigodON”, da F/Nazca S&S para AmBev (Skol), com produção da Fat Bastards

Filme – Trilha Adaptada
Ouro
“Feeling Good”, da Wieden+Kennedy para Skol Ultra

Prata
“Viva Las Vegas”, da F/Nazca S&S para Ambev (Skol)

Bronze
“Fiat Mobi lançamento”, da A9 Audio para Fiat, com criação da Leo Burnett Tailor Made

Filme / Trilha Original
Ouro
“ChinChin. La Cholita Luchadora”, da Santa Clara M&C Saatchi para LatinSpots

Prata
“Despertar”, da Stink para C&A, com criação da AlmapBBDO

Bronze
“Land Rover Pintura Ruprestre Trailer”, da Satélite Áudio para Land Rover

Rádio / Direção de Atores
Ouro
“Aula de Rock” (“William”, “Jackson” e “Exercícios”, da Canja Áudio para 91 Rock

Prata
“Quanto Maior o perigo, maior o alerta” (“Abelha”, “Mamãe” e “Faca”) da Moma para Kia Motors
“Viva Las Vegas” (“Elvis”) da F/Nazca S&S para Ambev (Skol)

Bronze
“Dedinho”, “Rrrrr” e “Telemarketinkg”, da Satélite Áudio para Trident

Rádio / Jingle
Bronze
“Institucional”, da Talent Marcel para Mapfre Seguros

Texto
Prata
“Leica M-Monochrom” (“Colorido”, “Futuro” e “Preto no Branco”, da F/Nazca S&S para Leica Gallery São Paulo

Direção de Arte
Ouro
“I Want You” (“Flamingo e palmeiras”, “Bolinhas”, “Flamingo fundo azul” e “Menina”, da F/Nazca S&S para Miami Ad School / ESPM

Prata
“Leica M-Monochrom” (“Colorido”, “Futuro” e “Preto no Branco”, da F/Nazca S&S para Leica Gallery São Paulo
“Are You Next? Posts”, da F/Nazca S&S para D&AD

Bronze
“Are You Next?” (“Balls, Sony”, “Hearts, O Toscani” e “Surfer, Guinness”, da F/Nazca S&S para D&AD
“Original” (“Bondinho, “Pandeiro”, “Bola” e “Violão”), da AlmapBBDO para Alpargatas
“Havaianas Rio de Janeiro” e “Havaianas Salvador”, da AlmapBBDO para Alpargatas

Ilustração
Prata
“Original” (“Pandeiro” e “Bola”, da AlmapBBDO para Alpargatas
“Havaianas Rio de Janeiro” e “Havaianas Salvador”, da AlmapBBDO para Alpargatas

Bronze
“Linha do Horizonte” e “Dunas”, da J.Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos

Fotografia
Ouro
“Menu dos Sonhos”, da J. Walter Thompson para Hotel Emiliano

Prata
“Encanto” (“Coxa”, “Calabreza”, “Lasanha” e “Peru”, da F/Nazca S&S para BRF (Sadia)
“Lutador”, “Carteiro” e “Palhaço” da DM9DDB para Easy Taxi

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança