Assinar

Agências disputam ?O Melhor Comercial do Brasil?

Buscar

Agências disputam ?O Melhor Comercial do Brasil?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agências disputam ?O Melhor Comercial do Brasil?


11 de fevereiro de 2014 - 4h24

O comitê interno de “O Melhor Comercial do Brasil 2013” já selecionou os trinta filmes veiculados no SBT que concorrerão à premiação deste ano. A eles serão acrescidos outros comerciais indicados pelo júri presidido por Hugo Rodrigues, da Publicis, que escolherá os 10 melhores filmes integrantes da shortlist.

A votação final e o anúncio do vencedor – que ganha uma viagem para o Cannes Lions 2014 – acontecem em abril de 2014, ainda sem data definida, com a presença de todos os jurados em um evento especial.

Os filmes "Pôneis Malditos" (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi já conquistaram o título em outros anos.

Em 2014, a AlmapBBDO lidera a lista, com oito filmes; seguida por Y&R, com sete; JWT, com três; Leo Burnett Tailor Made, Giovanni+DraftFCB e F/Nazca S&S, com dois filmes cada; e Talent, Publicis, Ogilvy, Dentsu, Africa e NeogamaBBH, com um filme cada.

Confira abaixo a lista dos filmes selecionados (Agência – Anunciante – Filme):

1- Africa – Mitsubishi ASX – Polvo
2 – AlmapBBDO – Visa – Barbearia;
3 – AlmapBBDO – Bohemia – Não Mexe
4 – AlmapBBDO – Pepsi – Ronnie Von
5 – AlmapBBDO – Bradesco Seguros – Especialista;
6 – AlmapBBDO – Cerveja Bohemia – Cervejaria;
7 – AlmapBBDO – Fusca – Céticos;
8 – AlmapBBDO – O Boticário – Família Moderna;
9 – AlmapBBDO – Visa – Boneco;
10 – Dentsu – Etios Cross – Macacos;
11 – F\Nazca – Skol – Skol Profissa;
12 – F\Nazca – Trident Fresh – Pescaria;
13 – Giovanni+DraftFCB – Programa de Fidelidade Smiles –Trabalho;
14 – Giovanni+DraftFCB – Sky – Mansão;
15 – JWT – Ford Focus – Destruidor;
16 – JWT – New Fiesta – Perseguição;
17 – JWT – Tramontina – Talheres;
18- Leo Burnett Tailor Made – Fiat Bravo Wolverine – Amiga; 19– Leo Burnett Tailor Made – Fiat Strada – 1, 2, 3; 20– NeogamaBBH – Sandero Stepway – Super Heróis;
21 – Ogilvy – Coca-Cola Zero – Festival;
22 – Publicis – Água Petropolis – Pick up Gigante;
23 – Talent – Ipiranga – Informação;
24 – Y&R – Cerveja Crystal – Apelidos;
25 – Y&R – Honda Linha 300 – Gêmeos Diferentes;
26 – Y&R – Itaipava – Teste;
27 – Y&R – Itaipava Light – Sexta;
28– Y&R – Peugeot Citroen do Brasil – Vitória; 29– Y&R – Peugeot Citroen do Brasil – Quadra de Prova;
30 – Y&R – Vivo – Encontro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança