Assinar

Almap e F/Nazca levam Profissionais do Ano

Buscar

Almap e F/Nazca levam Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Almap e F/Nazca levam Profissionais do Ano

Agências ganharam nas categorias mercado e campanha. Final da etapa Nacional também agraciou a Giacometti na categoria institucional


11 de novembro de 2011 - 1h10

A Rede Globo realizou nesta quinta-feira 10, em São Paulo, a etapa nacional da 33ª edição do Profissionais do Ano. A premiação tem o objetivo de destacar os melhores trabalhos veiculados na TV Globo, nas categorias institucional, campanha e mercado.

A grande vencedora da categoria Mercado foi a agência F/Nazca, com o filme Argentinos no Samba, para a Skol, com produção da Cine. A peça concorreu com mais sete finalistas.

Em Campanha a agência AlmapBBDO venceu com a ação Vai Que, para Bradesco Seguros, com produção da O2 Filmes. A peça concorreu com mais duas finalistas.

Já na categoria institucional a vencedora foi a agência Giacometti, com a ação Entrega para o Sebrae e também produção da O2 Filmes. 

Além da etapa Nacional, o Profissionais do Ano realiza ainda durante o ano as etapas Sudeste Interior, Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul e Sudeste Capitais. Todos os vencedores das etapas anteriores também disputaram a premiação nacional.

Ao todo foram inscritas 1312 peças no prêmio, com veiculação em até 31 de março de 2011. Na etapa nacional foram 279 inscritos. O prêmio homenageia os destaques da publicidade nacional.

Confira as campanhas vencedoras:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024