Ana Nubié é a nova sócia da Elocc
Profissional inicia nova empreitada como responsável pela área de negócios da agência digital
Profissional inicia nova empreitada como responsável pela área de negócios da agência digital
Bárbara Sacchitiello
6 de setembro de 2016 - 8h48
A Elocc Creative Agency, empresa especializada em publicidade digital full service, passa a contar com um importante reforço. A publicitária Ana Maria Nubié, que possui mais de 23 anos de experiência no mercado, é a nova sócia da operação, que nasceu em janeiro deste ano como resultado da fusão entre a Elo Digital e a Idoc Content.
Com grande conhecimento do ambiente do marketing digital (atuou por 19 anos na AgênciaClick, onde foi sócia e vice-presidente executiva de negócios), Ana usará seu histórico em prol dos trabalhos da agência, cuja gama de serviços passa pela criação de campanhas, compra de mídia, gestão de redes sociais e projetos de branded content.
“Não somos uma agência que divide os trabalhos em caixinhas. Nossa proposta é levar soluções de negócios digitais que, de fato, façam a diferença no negócio dos clientes. Fala-se muito sobre métricas e sobre a mensuração no ambiente digital, mas o que mais importa para os anunciantes, de fato, é a conversão de vendas. E é isso que queremos ajuda-loS a conquistar”, explica Ana.
Segundo a publicitária, a Elocc Creative pretende usar como diferencial o fato de possuir processos mais dinâmicos e mais simples, que permitam a criação de campanhas e de trabalhos publicitários para atender a fins específicos e gerar resultados concretos. Para executar esses trabalhos, a agência conta com a parceria da consultoria global PWC, que fornece dados e informações de mercado.
Atualmente, a Elocc Creative tem na carteira clientes como Unilever, PayPal, Netfarma e Walmart. Ana Nubié irá dividir o comando da área de negócios da agência com Marco Aurélio de Paula, que já faz parte do quadro de sócios da operação, ao lado de Fabiane Siqueira, Fabiano Cruz e Caio Roque.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025