Assinar

Ana Nubié é a nova sócia da Elocc

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ana Nubié é a nova sócia da Elocc

Profissional inicia nova empreitada como responsável pela área de negócios da agência digital


6 de setembro de 2016 - 8h48

Ana-Nubie

Ana Nubié inicia novo projeto na agência (Crédito: Divulgação)

A Elocc Creative Agency, empresa especializada em publicidade digital full service, passa a contar com um importante reforço. A publicitária Ana Maria Nubié, que possui mais de 23 anos de experiência no mercado, é a nova sócia da operação, que nasceu em janeiro deste ano como resultado da fusão entre a Elo Digital e a Idoc Content.

Com grande conhecimento do ambiente do marketing digital (atuou por 19 anos na AgênciaClick, onde foi sócia e vice-presidente executiva de negócios), Ana usará seu histórico em prol dos trabalhos da agência, cuja gama de serviços passa pela criação de campanhas, compra de mídia, gestão de redes sociais e projetos de branded content.

“Não somos uma agência que divide os trabalhos em caixinhas. Nossa proposta é levar soluções de negócios digitais que, de fato, façam a diferença no negócio dos clientes. Fala-se muito sobre métricas e sobre a mensuração no ambiente digital, mas o que mais importa para os anunciantes, de fato, é a conversão de vendas. E é isso que queremos ajuda-loS a conquistar”, explica Ana.

Segundo a publicitária, a Elocc Creative pretende usar como diferencial o fato de possuir processos mais dinâmicos e mais simples, que permitam a criação de campanhas e de trabalhos publicitários para atender a fins específicos e gerar resultados concretos. Para executar esses trabalhos, a agência conta com a parceria da consultoria global PWC, que fornece dados e informações de mercado.

Atualmente, a Elocc Creative tem na carteira clientes como Unilever, PayPal, Netfarma e Walmart. Ana Nubié irá dividir o comando da área de negócios da agência com Marco Aurélio de Paula, que já faz parte do quadro de sócios da operação, ao lado de Fabiane Siqueira, Fabiano Cruz e Caio Roque.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025