Approach ganha prêmio nos Estados Unidos
Agência conquistou o Sabre Awards na categoria Non-Corporate Associations com case sobre prevenção do câncer da pele
Agência conquistou o Sabre Awards na categoria Non-Corporate Associations com case sobre prevenção do câncer da pele
Teresa Levin
10 de maio de 2013 - 4h30
A Approach Comunicação Integrada conquistou o prêmio internacional Sabre Awards, promovido pelo The Holmes Report, grupo global de relações públicas. A premiação, realizada esta semana em Nova York, contou com mais de 1800 cases inscritos. A empresa brasileira ganhou o prêmio na categoria Non-Corporate Associations, com o trabalho sobre prevenção do câncer da pele, realizado para a Sociedade Brasileira de Dermatologia ao longo do ano de 2012.
“A conquista deste prêmio é um reconhecimento ao trabalho de uma equipe multidisciplinar, que transita em campos diversos como saúde e eventos, sendo capaz de diversificar pautas e oferecer soluções eficazes que extrapolam o trabalho de PR de uma agência”, comemora Beth Garcia, diretora geral da Approach Comunicação Integrada.
Além da Approach, outras quatro agências foram finalistas: Ketchum; Consumer Healthcare Products Association Educational Foundation, em parceria com a CDC e a Edelman; The Private Equity Growth Capital Council com The Glover Park Group, e Minneapolis Downtown Council com a agência Padilla Speer Beardsley.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público