AudioBoutique abre filial em Londres
Produtora inaugura operação na capital inglesa visando expansão pela Europa e, posteriormente, para o mercado norte-americano
Produtora inaugura operação na capital inglesa visando expansão pela Europa e, posteriormente, para o mercado norte-americano
Meio & Mensagem
15 de março de 2016 - 5h04
Fundada em 2011, em São Paulo, a produtora de som AudioBoutique chega a outros mercados. A empresa do diretor musical Lourenço Rolon Jr. acaba de abrir um escritório em Londres, com o apoio do sócio Elton Longhi.
A ideia é aproveitar a força da indústria musical inglesa para fornecer trabalhos publicitários, como jingles, spots e trilhas. Os sócios pretendem tornar o escritório de Londres um hub da AudioBoutique e expandir a atuação da produtora na Europa e, posteriormente, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados