Axe pede amor no lugar de guerra
Nova campanha mostra que em cenas de guerra também se faz amor
Nova campanha mostra que em cenas de guerra também se faz amor
Nathalie Ursini
16 de janeiro de 2014 - 5h15
Para o intervalo comercial do Super Bowl de 2014, a Axe preparou um comercial romântico. A campanha “Make love, Not war” divulga o novo produto, Axe Peace, que a Unilever lança em parceria com a ONG Peace One Day.
Criada pela BBH de Londres e produzida pela MJZ, a campanha conta com comercial de 60 segundos e a versão estendida de 1 min 50. Além disso, a Axe produziu um filme que explica sua parceria com a ONG e peças impressas.
Ambientada pelo tema guerra, a produção do filme traz referências à conflitos como no Oriente Médio, China e Vietnã. No comercial, os diferentes personagens entram em clima de tensão pelo que parece ser o início de uma guerra nuclear. Soldados miram com seus canhões, enquanto outros preparam-se para apertar o botão de uma suposta bomba.
Por sorte, as ameaças se revelam declarações de amor e encontros amorosos. Confira:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público