Assinar

Boo Box escolhe os mais sexy do mercado

Buscar

Boo Box escolhe os mais sexy do mercado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Boo Box escolhe os mais sexy do mercado

Prêmio Las Vegas Tigers vai levar vencedores para evento de inovação nos EUA


22 de agosto de 2013 - 3h39

A Boo Box, empresa de mídia digital que veicula anúncios nas redes sociais, lançou uma premiação inusitada: o Las Vegas Tigers, que vai eleger os três profissionais mais sexy do mercado publicitário. Os vencedores serão escolhidos em votação aberta ao público no hotsite da competição.

As agências que foram convidadas a participar do concurso deverão criar uma campanha para promover seus candidatos utilizando as ferramentas de veiculação da Boo Box. A empresa vai oferecer 20 mil reais para cada agência participante, além de ferramentas para ajudar no planejamento da ação. O concurso foi criado pela Lov. 

Os três vencedores, junto com um representante da área de mídia de sua agência, ganharão uma viagem para Las Vegas em janeiro, quando acontece o CES 2014. O fundador e CMO da Boo Box, Marco Gomes, também participará da viagem.

Em um vídeo para promover a premiação, o personagem Dudu Moretti apresenta o Las Vegas Tigers e diz que vai revolucionar a cena da publicidade brasileira. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público