Boo Box escolhe os mais sexy do mercado
Prêmio Las Vegas Tigers vai levar vencedores para evento de inovação nos EUA
Prêmio Las Vegas Tigers vai levar vencedores para evento de inovação nos EUA
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2013 - 3h39
A Boo Box, empresa de mídia digital que veicula anúncios nas redes sociais, lançou uma premiação inusitada: o Las Vegas Tigers, que vai eleger os três profissionais mais sexy do mercado publicitário. Os vencedores serão escolhidos em votação aberta ao público no hotsite da competição.
As agências que foram convidadas a participar do concurso deverão criar uma campanha para promover seus candidatos utilizando as ferramentas de veiculação da Boo Box. A empresa vai oferecer 20 mil reais para cada agência participante, além de ferramentas para ajudar no planejamento da ação. O concurso foi criado pela Lov.
Os três vencedores, junto com um representante da área de mídia de sua agência, ganharão uma viagem para Las Vegas em janeiro, quando acontece o CES 2014. O fundador e CMO da Boo Box, Marco Gomes, também participará da viagem.
Em um vídeo para promover a premiação, o personagem Dudu Moretti apresenta o Las Vegas Tigers e diz que vai revolucionar a cena da publicidade brasileira. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público