Assinar

Bridgestone busca comentaristas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bridgestone busca comentaristas

Jovens do Brasil e de mais oito países latino-americanos que comentarem os jogos da Copa Bridgestone Libertadores poderão ir à final do torneio


11 de junho de 2015 - 10h25

A fabricante de pneus Bridgestone lança a terceira fase de sua campanha na América Latina relacionada à Copa Bridgestone Libertadores. A competição “O Comentarista e a repórter da Paixão” tem como objetivo convidar os jovens da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai para mostrarem suas habilidades de comentaristas esportivos. Os vencedores viajarão para a final da Copa Bridgestone Libertadores e farão participações no canal Fox Sports.

O concurso será divido em duas partes, a primeira fase começou em 28 de maio e vai até 16 de junho. A segunda fase começa dia 17 de junho e vai até dia 26. Os candidatos devem produzir vídeos mostrando habilidades de comentar eventos esportivos. O conteúdo será exibido no site da campanha para que o público vote em seus favoritos. O voto popular representará 40%, enquanto um júri emitirá um voto no valor de 60%. O ganhador e a ganhadora da Fase 2 receberão uma viagem, para uma pessoa, para assistir ao segundo jogo da final da Copa Bridgestone Libertadores 2015 e um gift card no valor de R$4.500,00.

“Com esse concurso buscamos que os jovens, homens e mulheres, mostrem sua paixão pelo futebol desde o âmbito jornalístico até o campo. A participação dos jovens foi muito positiva nas edições anteriores, por isso estamos expandindo o concurso para mais países”, diz Ramiro Pineda, gerente de publicidade e marketing digital da Bridgestone América Latina. “Este ano esperamos superar os resultados do ano passado onde tivemos mais de 80 vídeos participantes e 7 mil votos online. Daremos oportunidade aos jovens para que mostrem seu talento a toda América Latina através das câmeras da Fox Sports”, comenta o gerente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca