Bruce Buffer anuncia Duster com ?It´s time?
Bordão conhecido pelos que assistem UFC divulga conceito ?Tem desafio, a gente encara?, em criação da Neogama/BBH
Bordão conhecido pelos que assistem UFC divulga conceito ?Tem desafio, a gente encara?, em criação da Neogama/BBH
Meio & Mensagem
5 de abril de 2014 - 2h59
Depois de utilizar lutadores como Rodrigo Minotauro e Wanderley Silva no filme “Folgado”, de 2012, a Neogama/BBH volta a apostar em uma figura carismática do mundo do UFC para a nova campanha do mesmo Renault Duster. Desta vez, trata-se do narrador oficial Bruce Buffer, a principal voz da competição de MMA, conhecido pelo bordão “It´s time”, repetido a cada início de evento.
A agência atrelou Buffer e o It´s time” a situações bastante inusitadas mas que, assim como as lutas, também representam um grande desafio. Um dos momentos explorados é o de um marido acompanhando sua mulher, prestes a dar a luz. Quando eles chegam na porta do centro cirúrgico, a enfermeira pergunta ao marido: “O senhor vai assistir o parto?”. Ele respira fundo como quem está tomando coragem. Neste momento, Bruce Buffer surge para dar um inusitado incentivo.
“A ideia é fazer uma associação entre a força, robustez e versatilidade do Duster e a capacidade das pessoas em superar desafios. O famoso bordão de buffer traz o senso de urgência para as pessoas encarem momentos decisivos em suas vidas”, explica Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH e CCO global da BBH. O filme encerra com cenas dos personagens em seus Dusters e a assinatura: “Renault Duster. Tem desafio, a gente encara”.
Na mídia impressa, as estrelas serão a surfista Maya Gabeira e o alpinista Waldemar Niclevicz. O anúncio com Maya estará relacionado ao desafio de encarar uma onda gigante, enquanto o de Niclevicz com a superação necessária em se escalar um pico muito difícil. Ambas peças seguem o mesmo conceito, com o uso do bordão “It´s Time”.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024