Bullet entra para time de promo da P&G
Agência realizará serviços de ativação, promoção, trade marketing e outros para mais de 30 marcas da multinacional
Agência realizará serviços de ativação, promoção, trade marketing e outros para mais de 30 marcas da multinacional
Fernando Murad
28 de março de 2016 - 2h12
A Procter & Gamble incluiu a Bullet no seu grupo de agências de marketing promocional. A empresa, dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Meto e Adriana Ribeiro, executará ações de ativação, promoção, eventos, trade marketing, digital e campanhas com influenciadores para mais de 30 marcas da multinacional.
A agência, que já trabalha nos primeiros projetos, foi selecionada após concorrência.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança