Cabelos e a autoestima feminina
Campanha da Natura para linha Plant reforça o poder dos cabelos na construção da identidade feminina
Campanha da Natura para linha Plant reforça o poder dos cabelos na construção da identidade feminina
Meio & Mensagem
5 de junho de 2013 - 10h34
Uma melodia conhecida de campanhas anteriores da Natura embala a nova ação da marca para apresentar as novas embalagens e fórmulas da linha Plant. A campanha criada pela Taterka tem o objetivo de ressaltar o cabelo como um importante aliado na construção da identidade feminina. Por meio do conceito “Natura Plant. Você muda, a gente cuida” as cenas do filme mostram mulheres em momentos de cuidados e adoração aos cabelos.
Com direção de criação de Marcelo Lucato, a direção de arte é de Willian Silva e a redação de Maneco Pires. A Produtora é a Conspiração Filmes com direção de cena de Andrucha Waddington. A trilha é da banda Sonora.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital