Campanhas celebram Dia da Síndrome de Down
Meio & Mensagem selecionou algumas campanhas que abordam o preconceito aos portadores e promovem a diversidade social
Meio & Mensagem selecionou algumas campanhas que abordam o preconceito aos portadores e promovem a diversidade social
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 4h48
Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado nesta sexta-feira, 21, a equipe do Meio & Mensagem reuniu alguns comerciais que abordam a alteração genética como tema. Veja abaixo.
A data (21/3) foi escolhida pela Associação Internacional de Síndrome de Down em alusão aos três cromossomos no par de número 21, característica dos portadores.
“Carlinhos”, da DM9 para Fundação Síndrome de Down
Criada pela DM9DDB, em 1998, o comercial institucional da Fundação Síndrome de Down, “Carlinhos” tratou o tema "Down. A pior síndrome é a do preconceito". O filme, que tinha como trilha sonora a música “Fake Plastic Trees”, do Radiohead, alavancou a banda britânica no Brasil – a prova do sucesso era o selo no CD que indicava a canção do comercial.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Meio & Mensagem selecionou algumas campanhas que abordam o preconceito aos portadores e promovem a diversidade social
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 4h48
Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado nesta sexta-feira, 21, a equipe do Meio & Mensagem reuniu alguns comerciais que abordam a alteração genética como tema. Veja abaixo.
A data (21/3) foi escolhida pela Associação Internacional de Síndrome de Down em alusão aos três cromossomos no par de número 21, característica dos portadores.
“Carlinhos”, da DM9 para Fundação Síndrome de Down
Criada pela DM9DDB, em 1998, o comercial institucional da Fundação Síndrome de Down, “Carlinhos” tratou o tema "Down. A pior síndrome é a do preconceito". O filme, que tinha como trilha sonora a música “Fake Plastic Trees”, do Radiohead, alavancou a banda britânica no Brasil – a prova do sucesso era o selo no CD que indicava a canção do comercial.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Meio & Mensagem selecionou algumas campanhas que abordam o preconceito aos portadores e promovem a diversidade social
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 4h48
Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado nesta sexta-feira, 21, a equipe do Meio & Mensagem reuniu alguns comerciais que abordam a alteração genética como tema. Veja abaixo.
A data (21/3) foi escolhida pela Associação Internacional de Síndrome de Down em alusão aos três cromossomos no par de número 21, característica dos portadores.
“Carlinhos”, da DM9 para Fundação Síndrome de Down
Criada pela DM9DDB, em 1998, o comercial institucional da Fundação Síndrome de Down, “Carlinhos” tratou o tema "Down. A pior síndrome é a do preconceito". O filme, que tinha como trilha sonora a música “Fake Plastic Trees”, do Radiohead, alavancou a banda britânica no Brasil – a prova do sucesso era o selo no CD que indicava a canção do comercial.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados